Natal Plays Stories

Posted by Jiky at 7:28 AM

Friday, January 1, 2010

Natal de Histórias
O Natal é um grande momento para a alegria e alegre-fazer. Jogar Christmas Various e sátiras são organizadas durante o período de férias para o divertimento completo e entretenimento.
Lista de Natal de Histórias


Organizar jogar um Natal dentro de poucos dias antes do Natal não é uma tarefa fácil. O Natal de histórias precisam ser lidos previamente pelos agentes.

São fornecidas abaixo algumas bem conhecidas de Natal de histórias que possam fazer bom Natal joga.

A King is Born por Heather Cooper

Esta é uma sequela de "Digno é o Cordeiro". Hugh e Justina se apaixonou em "Digno é o Cordeiro". Em "Um Rei is Born", eles são casados e esperam uma criança na época do Natal. A história se passa no contexto histórico da Revolta do Barão, na Inglaterra em meados dos anos 1200s. Liderança Ranulph de Burgh na revolta torna a vida perigosa para o seu neto nascer e herdeiro. Daí Hugh e Justina são forçados a pulga sua casa como Justina se deve dar à luz. Eles ganham uma nova compreensão do sofrimento de Maria e José como Maria dá a luz a Jesus, e para a prestação de fiéis de Deus para aqueles que confiam nele.



Joe and The Night Visitor por John McNeil

Este é um jogo de Natal para aqueles que não acreditam no Natal. Joe Davidson é um self-made man. Nascido em uma família pobre, com muito trabalho que tem feito um nome para si mesmo como um promotor imobiliário. Mas a propriedade é agora de propriedade da Missão da Cidade, que a utiliza como uma gota comunidade, no centro. O conflito vem a uma cabeça quando, no aniversário da morte Miriam's, Joe recebe uma visitante noite incomun.

A Christmas Carol de Charles Dickens

A peça é sobre um velho avarento, Ebenezer Scrooge, que acredita que o Natal é apenas uma desculpa para as pessoas de faltar ao trabalho. Comprar presentes nesta véspera é um resíduo de acordo com ele. Os três fantasmas show Scrooge erro seu na avaliação de dinheiro sobre as pessoas. Ele percebe sua falha e diz: "Feliz Natal a todos" para.

0 comments: